quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Monstro O

Sinto a sua falta às vezes, 
Não como antes,
Não a falta do seu beijo ou do seu cheiro. ( É possível que eu não lembre mais como são?)
Sinto a falta do seu jeito.
Acho que isto foi o que me prendeu à você.
Seu jeitinho meninês de conseguir suas conquistas,
Sua linguagem meninês.
Tudo em você era maior do que sua prória existência,
Suas vontades eram fortes, materias e palpáveis. Isso era bom.

Já senti saudades de quando sentia saudades de mim.
Acho que a verdade é que meu rosto trasfiguraou,
Meu corpo transfigurou,
Tudo em mim transfigurou.
Conquistei a felicidade de viver por minha conta.
Me sinto livre desde o dia em que a libertei também.
Mas isso não importa,
De qualquer modo só vim para dizer,
Sinto sua falta às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário