segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Notas de um idiota

  Bom dia. Quis começar o dia assim porque hoje, mesmo sem compromisso, acordei pela manhã. E preciso dizer que desejar bom dia ao acordar é coisa de gente normal. Quis estabelecer uma noção de normalidade acima da (minha) média.

  Eu nem preciso dizer que isso é uma enrolação, mais conhecida como introdução só para não enfadá-los antes de dizer o que realmente quero. Sim, minhas introduções não servem para situar ou preparar os leitores para o que vem a seguir, minhas introduções tentam garantir um tanto de conforto. Caso você largue a leitura após o primeiro parágrafo que tenha tido ao menos alguma satisfação, ou não.

  Porque estou dizendo tudo isso? Estou dando um tempo para criar coragem. Alguém acordou hoje sentindo ser o ser mais idiota do mundo.

  Olhei para os lados e me perguntei como fui capaz. Todas as manhãs permaneço na cama em média por duas horas depois que acordo. É lá que se concentra o meu potencial criativo/imaginativo. Brinco de manipular pseudo sonhos. Quando levanto deixo tudo apodrecer lá mesmo. Maldito hábito que sacrifica boa parte do meu dia. Sempre levanto com o corpo doído de tanta cama e quase sempre são manhãs inteiras para o meu vício.

  A intensificação das minhas manias psicóticas me fez perder o interesse no hoje. Só o que me interessa é estar dormindo. Necessidade ímpar de chegar ao amanhã e divagar sobre o ontem. Olha eu aí sendo idiota outra vez. Tudo teimosia, pura vontade de não viver. Sem razão alguma? Quem sabe?

  Eu poderia com justeza culpabilizar quem me açoitou e abateu minhas vontades. Todavia, mais justo seria acusar quem deliberadamente deixou-se açoitar. Bom, nunca cheguei a um acordo. São muitas verdades para a mesma questão. Me perco nisso e por fim me concentro em sumir. Idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário