segunda-feira, 19 de março de 2012

Pretérito mais que (im)perfeito

   Sinto uma necessidade de ordenar sistematicamente minhas ideias. Estou confusa. Tem horas que julgo ser o melhor é deixar o acaso me guiar, mas tem horas que um planejamento rigoroso me parece bem visto. O acaso é prazeroso, porém dá medo. O planejamento é estafante, mas pouco arriscado. Foda-se tudo isso! Eu queria estar com você.


    É difícil me sentir segura sem você, afinal de contas quem se sente forte sem seu amor-motor? Sinto falta de lhe abraçar todo instante. Sinto falta de beijá-la e de lhe cantar canções todo tempo. Se eu disser que já aprendi a lição você volta? Pensando bem, eu gostaria apenas de ouvir ''Eu fico''.


   Anjo, cada vez que vejo a luz branca do futuro bater em meu rosto, minha mente recita meu mais novo mantra, ''não me esquece''. Meu único desejo é ter a certeza de que ainda estou em seu coração, ou ainda,  é poder viver qualquer gota de sentimento ainda existente. 

Continuo aqui... Hoje e mais um dia.


Achei essas palavras quase mofadas junto com outras que já tinha me esquecido. Não é que eu as queria eternizar ou não tonar a  esquecer de sua existência, quero é me lembrar do quanto doeu. Dose dupla? Não, por favor, parei de tentar me matar faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário