quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sinto muito, essa é a minha distorção.

  Resolvi dar um tempo. Tem vezes que você corre tanto sem saber como levantar a cabeça para olhar onde está indo que acaba por entrar em ruas sem saída. Me recuso a me transformar em uma rua sem saída. 

  Eu tenho cometido erros irremediáveis, daqueles que fazem você ter vergonha de se olhar no espelho e ver quem você é. Não vou fazer de mim um mostro, eles que fiquem embaixo da cama. A bondade está na vontade de querer ser bom, eu acredito nisso. Então por isso resolvi dar um tempo e sair em busca da felicidade, na verdade, uma tentativa de me reencontrar. Tudo o que eu quero é redenção.

  Nada está bom, estou apodrecendo por dentro e tudo porque me deixei afundar em mágoas. Feri uma alma boa sem razão alguma, só pra prova pra mim que eu sou de fato ruim. Se ser ruim nunca foi uma escolha minha então não há razão para agir como tal. Exorcizar meus demônios, conseguir o perdão daqueles que eu traí, enganei, abandonei e me lembrar como é ser quem eu costumava ser. Vou sair, andar por aí até me curar desse mal, vou conseguir. Não vou desistir porque quero voltar.

  Um dia talvez eu tenha orgulho de mim, talvez um dia você possa dizer o mesmo.


  Por enquanto, essa não sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário