terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Monstro B

Por quanto tempo posso sentir um amor ilegal?
Pensar na falta de legitimação de certos sentimentos pode ser cruel, mas cruel mesmo é transformar o que sente em paixões ideológicas. São três anos de amor sonhado, tão sonhado que consigo reviver o dia em que dormiu comigo. Claro que isso nunca aconteceu, mas poderia ter acontecido, ao mesmo na minha cabeça. Lá eu tinha alguém que cuidava de mim, alguém que sentia saudades, eu tinha você.
Hoje eu tenho você de maneira tão real que machuca. Agora eu entendo, tudo não passou de idealizações. Viver achando o que poderia ser por não poder ser o que quer, é patético. Desistir então? Isso nunca!Minha mente solitária gritaria com tanta força que estremeceria as intenções do meu coração. Quem sabe ele não se enganaria por mais um tempo? Ele precisaria esquecer que nunca é uma constante muito grande e ele esqueceria. Esqueceria de si mesmo porque na vida tudo o que se pede é um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário