sábado, 21 de janeiro de 2012

Monstro A

Ainda consigo me imaginar chegando em casa enquanto você me espera de calcinha e camiseta, com os cabelos ainda molhados do banho recém tomado. Nós sabiamos que seria assim . Você sempre estaria lá quando eu chegasse do trabalho com minha roupa embolorada após mais um dia de exploração, esfregando meu cabelo desgrenhado com o olhar cheio de manha esperando o afago costumeiro. Depois de um beijo você diria, quase não te esperei para jantar. Desculpa, encontrei um amigo e acabei parando para conversar, não faço mais. Eu estaria sendo sincera e você demonstraria compreensão. Faz sim. Da próxima vez eu ligo, eu diria com um sorriso que só os ingênuos conseguem dar. Dormir para recomeçar tudo no dia seguinte seria a melhor parte.Já não sinto o cheiro bom de cama quente. Mas eu achei que...Eu achei... É só que... É que... Tudo bem, tento dormir amanhã e quem sabe um novo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário