quarta-feira, 11 de julho de 2012

CHEGA!


Chega.

Nada que se entenda, nada que se justifique.

Nada que se perdoe.

Chega.

Tire o controle das mãos porque a programação chegou ao fim.

É com o meu povo que quero viver.
Com quem sabe de mim
e não mais com quem esquece os seus.

Devo muito a todos que seguraram as minhas lágrimas
e são com esses que quero chorar ainda mais.
Comemorar cada gota de conquista.

Chega.

Esses de quem você descuida eu os tomo para mim.
O meu povo não escutará o eco da própria voz.
O meu povo contará com gente de verdade.
O meu povo escreveu o significado de:
Fidelidade, companheirismo e amizade.

O meu povo sou eu e eu, eles todos.

3 comentários:

  1. Fico as vezes meio sem folego depois de ler o que você escreve...

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu conceito. Fico feliz com o que disse, pois essa é a única certeza de que alguém me entende.

    ResponderExcluir
  3. Fico as vezes meio sem folego depois de ler o que você escreve... [2]

    ResponderExcluir