sábado, 22 de setembro de 2012

O dia em que a Terra parou

Hoje foi o dia em que a Terra parou.
Foi o dia em que me demorei sem saber se chagava em casa.
Foi o dia em que a perspectiva de nunca chegar não me assustava.
Hoje foi o dia em que recusei poesia.
Foi o dia marcado para mim (pobre ordinária sem sorte) fazer a minha própria.
O dia em que o não se fez sim em trinta segundos também foi hoje.
Tudo hoje, não como sonhei, mas tudo o que sonhei.
Uma felicidade incompreensível, neste instante, quase depressiva.
O dia em que quase tive a certeza de te ganhar.
O dia em que o medo de ser por mim e só por mim me assombra.
Tudo hoje.
No dia em que a Terra parou.
A Terra parou e eu corri sem pressa de chegar porque já não tinha mais o que fazer.
Pra onde ir? Muito menos.
Isso tudo no dia em que a Terra parou.

E. Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário