quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Síndrome de Peter Pan

  Oi, eu sou a criança que cresceu rápido demais.

  Descobri que possuo certas habilidade 'especiais' que algumas pessoas chamam de talento. O curioso é que isto deveria me favorecer. Não favorece. Faço muitas coisas sozinha, mas tenho medo. Gostaria de poder não fazer, entretanto, não sou mais criança porque cresci rápido demais. É o que dizem. Hoje me responsabilizo por questões que não são minhas e por isso me sinto pressionada. Não sempre. Todos dizem que eu aguento, então, só por isso eu aguento. Tudo bem se acham que eu tenho força para fazer o mundo girar ao contrário. Pura bondade. Dizem que a bondade é generosa e democrática, sendo assim, quando vai chegar minha vez? Também quero descansar.


                                                                                        Ass.: A Criança Que Não Quer Morrer de Tanto Crescer.





E.Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário